quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Sem tempo....

.... acabei de escrever um post e ele simplismente sumiu. Mas estou sem tempo agora, assim que der eu volto; que raiva nao acredito que isso aconteceu, perder post nessas alturas do campeonato era tudo o que eu precisava.
Estamos bem, so com frio, ofu! que frio. Essa madrugada fez -3 graus Celsius... ai levantar na madruga com esse frio nao e' facil, mas estamos aqui, firmes e fortes. Mesmo porque esse frio e' fora e nao dentro de casa, aqui o aquecedor fica ligado, mas nao passa dos 22 graus, por causa do Nicolas...
Natal... que saudade do calor do BRasil.... gosto dessa epoca, aprendi a gostar. Infelizmente agora nao da para escrever, mas assim que der voltarei.
Beiijinhos nosso
Gra
(*queria muito colocar uns links aqui, de alguns cantinhos que gosto de passar, ler, pessoas especiais que tem me ajudado a crescer... adoro ler, mas nao sei como faze-lo ainda, se alguem quiser me dar uma mao, me ensinar a colocar os links num cantinho do blog, eu agradeco de montao! obrigada ja! Gra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails