quarta-feira, 15 de agosto de 2007

E la se foi...

...mais um Dia dos Pais e eu longe do meu pai... acho que esse foi o principal motivo que me fez nao aparecer por aqui para postar... a saudade aperta no peito. Falei com ele por telefone no sabado, tentamos manter algumas coisas que acreditamos ser importantes, como datas festivas, especialmente os aniversarios, mas e' dificil. A voz dele esta cada vez mas rouca e a minha vontade de estar la perto era enorme.
Varias recordacoes passaram pela minha cabeca, almocos, churrascos, cafes da manha, as festas para os pais da escola que eu trabalhavam (nosso como me emocionava ao ver os pais, abracando, beijando e se emocionando com seus filhos... e infelizmente nessas horas, sempre lembrava que meu pai nunca teve tempo para ir as minhas festinhas na escola....). Nesse momento em que lembrava de tudo isso, me dei conta de algo que me fez pensar... quantas vezes estavamos juntos mas separados. Cada um no seu mundo, com suas preocupacoes. Quantas vezes almocamos juntos nos dia dos pais, mas nossas conversas eram tao superficiais ou no fim acabavamos na sala cada um num sofa, vendo tv e meu pai acabava dormindo.
Lembro muito pouco do meu pai num parquinho comigo, num circo, no cinema (acho que nunca)... mas me lembro bem uma vez que eu tinha quase 15 anos, dormi na sala e ele veio tentar me pegar no colo para levar-me a cama; quando chegamos no quarto e eu estava na cama, ele ajeitou a coberta, me deu os 3 beijinhos costumeiros dele e disse, como todas as noites, quando podia dormir mais perto dele "durma com os anjos"... para por aqui pois as lagrimas ja nao me deixam enxergar.

No domingo fomos a um churrasco e passamos sem nos darmos conta que era dia dos pais. Cumprimentei o Paulo e desejei o melhor para ele para que ele possa ser um paizao para o Nicolas, talvez o que nossos pais nao foram para nos, nem melhor nem pior. Mas ele, como ele e', dando o melhor dele.
Gra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails