quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Dia chuvoso...

e' assim que esta o dia hoje e de verdade nao queria postar nada... alias faz tempo que nao escrevo, nao sei porque, mas tenho pensado muito e as vezes me desanimo de vir para a frente do computador. Estou tentando estar menos tempo na internet, isso vicia, faz mal e nao quero, nao quero mais nenhum tipo de dependencia na minha vida. Chega!
Mas hoje e' dia 25, antes nao gostava desse dia, mas de uns anos para ca gosto e muito; principalmente porque me lembra 25 de dezembro, Natal.
Renascimento, vida nova, ano novo.
Por isso para mim hoje e' o primeiro dia de um ano novo; mesmo que o dia esteja como esta hoje, igual a ontem, nao importa. Estou me sentindo nova, animada para um novo recomeco, faz bem alimentar a alma com alegria, animo e esperanca; ainda que tudo ao seu redor tente empurrar para baixo, nao deixe, nao vale a pena.
Nada vale mais que um sorriso, nada vale mais que um abraco, um beijo ou um simples e tao precioso olhar, nem que seja de um desconhecido. Nem a saudade, nem a falta de companhia, a falta de dinheiro, a dor, o aperto no peito..... e tantas outras "cositas" mas, nada disso me tirara a paz de espirito que sinto hoje.
Hoje e' um novo dia, de um novo sonho que comecou...
Que nossos sonhos sobrevivam e vivam ardentemente em cada um de nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails