Menu

segunda-feira, 6 de junho de 2011

O Desafio das Listas continua

Essa e' a ultima semana do Desafio das Listas, perdi alguns dias, mas as "perguntas/ temas" que eu gostaria de escrever, prometi para mim que escreverei apartir da semana que vem, quando o desafio terminar oficialmente.

Essa promessa eu posso cumprir, entao estou tranquila.

Vou fazer juntar dois temas, um que eu perdi e o outro que e' o de hoje, porque acho que eles se complementam:

9/05 – Blogueiros que influenciaram ou inspiraram você
e
06/06 – Blogs que inspiram você

Tem alguns blogs que eu gosto muito e para mim e' leitura (quase que) diaria e obrigatoria. A maioria esta relacionada com a maternidade ou educacao, ja que nesse momento e' nesse universo que eu estou totalmente inserida...

Entao os blogueiros que me influenciaram/ inspiraram e ainda inspiram, eis minha listinha:

* Blog do Desabafo de Mae: foi um dos primeiros blogs que comecei a ler sobre maternidade, e cai la procurando sobre "mae de meninos" num texto lindo que me lembro ate hoje, escrito pela

* Samantha, que tem um blog bem diversificado (na minha singela opiniao) e util.

* Fabio do Sogripa: foi um dos blogs mais lindos que me influenciou a continuar escrevendo. Pena que o conteudo dele foi quase todo removido... mas era um verdadeiro balsamo para a alma. Aprendi muito com o jeito cativador, provocador e ao mesmo tempo poetico que ele escreve. Espero e torco para que algum dia ele retome com o blog. Os girasois nunca mais foram os mesmos para mim.

* Tais: pensa em alguem de alma elevada (entao ... e' ela), pense em alguem de muito bom humor (pensou? e' ela), pense em alguem inteligente, que escreve muito bem. Junte tudo e passe horas lendo o blog da Tais. Eu sou fa dessa mulher, incondicionalmente.

* SouleMama: que blog, que mae, que conexao com a natureza... quanta sincronia. As fotos sao lindas, as criancas produzem tantas coisas bonitas... as vezes tenho a impressao que a vida deles parece um filme ou um sonho, nao sei; mas e' claro que e' real...

* Sew Liberated: inspiracao e' o que nao falta para quem acompanha o blog. Tem alguns tutoriais excelente na barra da direita. Acho um blog imperdivel para quem e' mae e busca uma vida mais simples (como posso dizer, sem tantas frescuras).

Tem mais alguns blogs/ blogueiros que me inspiram, como a Chris e a Gi (ideias de atividades criativas com as criancas ou indicacao de livros), mas vou parar por aqui, senao a lista fica enorme.

Preciso,talvez, er menos e comentar mais... tem blogs que eu adoro, mas acho que nunca comentei, que vergonha. E eu preciso dizer obrigada a voce, por se dedicar ao seu blog e me inspirar: Muito Obrigada!

Minha meia hora ja passou faz tempo, entao ate outro dia.
E otima semana para nos!!!

Um comentário:

  1. Gra! Estou voltando! Apos um longo e tenebroso inverno... Caaaalma! Traduzindo> estou voltando para a vida online... heheh. Mas ainda BEM devagar, pq varias coisas aconteceram aqui que tenho que resolver e ainda nao estou com muito tempo. Mas penso em vc sempre! Fiquei sem creditos no celu, nem toque eu sei dar qdo eh assim.. e tenho taaanta coisa pra fofocar! rs. Fiquei 4 dias de cama com febre alta. Estou melhor, tomando amoxilina> infeccao urinaria.. Vc nao esta no facebook? Zilhoes de bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra