quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Achados

Londres tem tanta coisa diferente e comum ao mesmo tempo...

Dizem que os ingleses sao frios, calculistas, individualistas e mais nao sei quantos adjetivos terminados em istas...nao posso afirmar nem negar, ate porque eu nao conheco todos os ingleses, nem muitos ingleses. Mas conheco pessoas que moram em Londres de varias nacionalidades.

Alias essa e' uma daquelas oportunidades unicas na vida, poder conviver com pessoas de diversas partes do mundo e aprender com suas respectivas culturas.

Nao gosto de comparacoes do tipo aqui (Inglaterra) e' melhor que la (Brasil); la e' muito melhor do que aqui. Sao paises diferentes, com culturas, linguas, costumes, clima, enfim tudo diferente.

Ja disse e repito, nao importa aonde voce esta', mas como esta'. Se voce esta feliz, otimo. Fico feliz por voce, porque no fim isso e' o que importa, o resto... bom e' resto.

Voces ja' devem ter visto algo da decoracao de Natal por aqui ne'? Senao viram nada ainda, aqui tem um album com varias fotos (dica da Helo). Saindo da rota turistica, voce encontra' outro tipo de decoracao, algo mais caseiro/ artesanal ou ate' mesmo alguma gambiarra no meio do caminho. Vi varias guirlandas lindas, de plantas naturais e outras feitas a mao.

E de repente encontramos um Papai Noel, paramos (eu e o Ni) e  ficamos olhando para ele, conversamos e chegamos a conclusao que seria assim que ele iria entrar em nossa casa, ja que nao temos chamine'.

As rosas vermelhas sao um charme a parte,
mas que o Papai Noel ta lindao pendurado na balanca, ta sim!
E'  bom estar em uma cidade que celebra o Natal e estimula a imaginacao (obrigada as pessoas que se permitem, nao deixar de sonhar!).

2 comentários:

  1. Oi Gra,
    realmente deve ser muito estimulante morar em uma cidade assim. Além das grandes oportunidades para um aprendizado constante.

    Passei aqui para desejar um 2012 maravilhoso para vocês com muito amor, paz, saúde e harmonia.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. feliz natal atrasado e feliz ano novo pra vcs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails