Domingo meu filho me pediu um papel para desenhar. Enquanto eu lavava a louca e preparava o almoco, ele ficou por perto e tirou a marca do pe e da mao sozinho (ja fazemos isso a muito tempo, mas sempre juntos). Ele fez sozinho do jeito dele.
Quando terminou e estava pintando eu perguntei se ele nao queria colocar o nome, para nos sabermos de quem era e ele disse que sim... e comecou.
Fez o N e depois eu corri para pegar a placa do nome dele (que ele ja brinca a algum tempo tambem) e ele fez o I, depois o C ao contrario e o O. Que orgulho e como ele ficou feliz.
Mais uma conquista a caminho... e uma coisa a menos para ele se preocupar quando for para a escola. Uipi!
{Texto escrito originalmente dia 26/07/2010, antes do computador resolver parar de funcionar!}
{Texto escrito originalmente dia 26/07/2010, antes do computador resolver parar de funcionar!}
Fantástico minha linda. Aqui em casa a minha pequena aprendeu nessas férias que a abelha faz o mel, a vaca da leite e a galinha bota ovos, ela ainda não sabia pois só tem 2 anos e meio. Bjs
ResponderExcluirQue gracinha!!! Essa fase é muito gostosa, aproveite porque voa! E o bom é que as crianças já brincam um pouco mais sozinhas, descobrindo o mundo ao desenhar, escrever as primeiras letras...
ResponderExcluirBeijos
Oi Gra,
ResponderExcluirque lindo!
Que conquista!
É muito legal ver o orgulho que eles sentem quando conseguem fazer uma coisa nova.
E o nosso também.
Parabéns para o Nicolas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
Ei querida Gra! Dei uma sumida, mas tô de volta, mesmo que temporariamente, ja que a viagem pro Brasil é na proxima semana e uma vez lá... duvido que vou ter tempo e disposição pro blog.
ResponderExcluirE menina, tô boba com o Nicolas! Que menininho tão talentoso e inteligente... Eu também estaria morrendo de orgulho!
Beijos pra vcs!
Lu do Nic